AQUELAS SÉRIES... que você abandona.
- thatiisr0
- 4 de fev. de 2015
- 2 min de leitura
Hey, pessoal, essa é a minha segunda postagem no Nem te conto, (leia a primeira aqui) e diferente da anterior, hoje resolvi citar algumas séries que eram boas, outras que eram muito boas, e algumas que eram incríveis, mas que, infelizmente, só "eram", hoje não são mais.
The Vampire Diaries

Quem nunca ao menos ouviu falar dos irmãos Salvatore? Conhecida no Brasil por Diários do Vampiro, essa série, para mim, começou ótima, incrivelmente viciante, uma das poucas que conseguiram me prender de uma forma devastadora - no sentido bom -, porém... quem acompanha e conhece a história do triângulo amoroso Damon/Elena/Stefan, pode perceber que a série meio que mudou totalmente seu foco central agora. Há quem goste dessa "mudança"? Sim, há. Mas eu odiei. Sério, a série ficou muitoooooo (imagine O's infinitos aqui) chata. A palavra para definir a minha reação ao assistir a partir da Quarta temporada é uma só: cansaço. Ficou cansativo assistir The Vampire Diaries - se você acha que é impossível cansar de assistir algo, acredite, você precisa me conhecer, mesmo.
Defiance

Creio que "Defiance" não é lá tão conhecida assim como "TVD" (abreviação de The Vampire Diaries). Mas, vamos lá. "Defiance" é quase - ou é? - como uma distopia, um planeta futurístico invadido por ET's, onde humanos e seres de outros planetas dividem a Terra, eu comprei a primeira temporada, e, admito: foi a primeira vez que comprei algo relacionado à entretenimento que me arrependi amargamente por cada centavo gasto. Sinceramente, eu não esperava que a série me decepcionasse tanto. Sequer cheguei à metade da primeira sessão.
Penny Dreadful

"Penny Dreadful" foi uma série do gênero Terror recentemente exibida - durante os últimos meses do ano de 2014, para ser mais exato -, em suma, a mesma retratava a história do Dr. Frankestein. Não vou negar, realmente ela foi bem "legalzinha" (essa palavra existe?)... mas o final da primeira temporada... ela foi bem curta, certo, e depois foi ficando meio chatinha. E aquele desfecho foi a dose para eu desistir daquela sensação de "esperar ansiosamente pela próxima temporada".
Revenge

Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que sinto uma enorme dor no coração só por saber que Revenge está incluída nessa postagem.
A história segue a vingança de Amanda Clarke, que assumindo a identidade de Emily Thorne, irá lutar com unhas e garras para livrar a imagem de seu pai, David Clarke, preso injustamente e assassinado na prisão pelos Grayson. Eu fiquei surpreso com a riqueza de detalhes e reviravoltas que os produtores incluíram no enredo. Porém, no término da Terceira temporada para a Quarta, houve uma totaaaal reviravolta, essa que mudou, digamos, completamente o foco da série, que era a vingança de Amanda. E eu odeio quando isso acontece! Nos últimos episódios que assisti eu me desanimei totalmente, ainda mais por umas mortes que, cá entre nós, foram bem desnecessárias. Espero um dia voltar a dar chance para essa que foi, até a Terceira temporada, uma das melhores séries que assisti na minha vida!
E você? Quais séries você abandonou ou está prestes a abandonar? Conte pra mim! Será um prazer descobrir e, quem sabe, até opinar.
Abraços apertados do Jhon! ^^

Comentários