[LANÇAMENTO] SINGULAR, THATI MACHADO (disponível no wattpad)
- Thati Machado
- 2 de set. de 2015
- 3 min de leitura
Olá, leitores! Como vocês estão? ♥ Os cariocas devem estar frenesi por motivos de: Bienal! E quem não está na Cidade Maravilhosa deve estar acompanhando tudo pela internet (pelo menos é assim que eu fico, rs!). Assim que a Bienal acabar, e antes de eu viajar, pretendo trazer um post contando como foi o evento, assim ninguém fica de fora *-* Enquanto isso não acontece, venho compartilhar com vocês meu mais novo lançamento na plataforma Wattpad: SINGULAR.
Para quem não sabe, o meu início na plataforma se deu através de "Poder Extra G", que foi finalizado no dia 25/08/15. Para minha total surpresa, a obra ganhou muitos corações e já tem mais de 440 MIL leituras. Eu estou MUITO surpresa e feliz com o feedback que tenho recebido dos meus leitores, não apenas porque o meu trabalho como escritora está sendo divulgado, mas também porque a obra aborda assuntos importantes dos quais acho importante falar: como os estereótipos absurdos que nos impõe e a transexualidade. No meio e muitas risadas e lágrimas, é incrível poder falar de alguns assuntos sérios também.

Sinopse: Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser um objeto bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...
“Entiendo que tus ojos tienen miedo de ver a la mujer que soy por dentro” (Angelica Vale)
Para minha total surpresa, o Noah foi tão bem aceito (e arrancou TANTOS suspiros) que acabei criando uma história só para ele. SINGULAR contará a história de vida do Noah, que apesar de ter nascido uma garota, sempre soube que era um menino. Narrada em primeira pessoa, a trama abordará os sentimentos de um jovem que sempre se sentiu diferente; singular. Noah também precisará lidar com diversos sentimentos conflitantes… Será que ele está apaixonado por Nina, sua mais nova cunhada? Ou será que ele está confundindo admiração com algo mais? E Marcela? Qual será a importância dela em sua vida? Ao lado dessas jovens ele se redescobre e percebe que também merece viver um grande amor… E talvez Noah o descubra durante o carnaval na Cidade Maravilhosa. Mas é só um talvez… Afinal, não é qualquer um que está pronto para lidar com as singularidades.

Sinopse: Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular. Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.
"Mesmo se você brigar, eu te enlaço E não me permito soltar. Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular" ♫ (Anavitória)
Os capítulos serão postados toda quarta e sexta-feira. Sempre que acontece algum imprevisto, eu notifico meus seguidores lá no wattpad, por isso, não deixe de me seguir, ok? Para acessar o meu perfil, clique aqui!
E ah... Para quem não sabe, a Marcela, melhor amiga da Nina, também ganhará sua própria história depois de Singular, que se chamará: A Rainha do Pouco Caso! Pela primeira vez estou escrevendo uma trilogia e estou adorando a experiência! Muitos leitores me perguntaram se eu pretendo publicar a obra também no formato impresso e para esclarecer essas e outras questões, gravei um vídeo falando a respeito! Se você ainda não viu e quer ver, segue aqui:
E bom, eu acho que é isso! Se alguém tiver alguma dúvida, estou à disposição. Eu de verdade espero que vocês possam se apaixonar pelo Noah ainda mais… E que se permitam ver o mundo de maneira singular.

Comments