[SÉRIE] FULLER HOUSE
- Thati Machado
- 18 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

Se você é da década de 80 ou 90, provavelmente já ouviu falar do seriado americano "Full House", conhecido no Brasil como "Três é demais". A série, que poussui 192 episódios, conta a história de Danny Tanner que, após a morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo na missão de criar suas três filhas: D.J, Stepeh e Michelle. Essa última, interpretada pelas gêmeas Olsen ainda quando pequenininhas.
A série, do gênero comédia, garantia risadas a toda família. Foi exibida no Brasil na tv aberta, tanto na Rede Globo quanto no SBT. Na tv fechada, foi transmitida pela Warner. Felizmente, a Netflix resolveu criar um spin-off totalmente original e trazer os cativantes personagens da sitcom de volta para a nossa vida e eis que nasce "Fuller House".

A série, totalmente original, vai contar as peripécias de Steph e Kimmy audando a D.J. na criação de seus três filhos... Não parece mera coincidência, não é mesmo? Juntas, essas três mulheres que conhecemos ainda meninas, precisarão lidar com novos conflitos familiares, românticos, profissionais e um tantão de outras coisas surgindo pela frente. Felizmente, toda a família está disposta a ajudá-las sempre que a situação apertar.
Sabe aquela sensação de nostalgia? Fui dominada por ela enquanto assistia aos 13 episódios liberados pela Netflix, um atrás do outro. Esses personagens, bem ou mal, cresceram comigo e tê-los outra vez por perto me fez sentir parte dessa bagunçada e adorada família.
Quando descobri que as gêmeas Olsen seriam as únicas a não integrarem o elenco, fiquei arrasada e achei que ficaria faltando algo. Mas, para ser sincera, elas não fizeram a menor falta. D.J., Steph e Kimmy são um trio excelente e é impossível não morrer de rir com as aventuras dessas lobas.

E, para complementar, precico confessar que o ator Elias Harger, que interpreta Max, o filho de 7 anos da D.J., conquistou meu coração logo de cara. Sério, não sei como uma criança se atreve a ser tão absurdamente fofa. Sério!!! Esse menino faz umas caras tão fofas que dá vontade de apertá-lo no estilo Felícia de ser, rs!
Se você ainda não se juntou ao Netflix por todos os outros motivos anteriormente apresentados aqui no blog (Sense8 e Orange is the new black são os principais), Fuller House é mais um! E a melhor parte é que a segunda temporada já foi confirmada... NÃO VOU PERDER POR NADA!

Comments