FINAL DE ANO NA NETFLIX!
- Thati Machado
- 13 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

Final de ano está chegando e nada melhor que atualizar a lista de filmes e séries que desejamos ver, não é mesmo? E que tal aproveitar os recessos para colocar tudo em dia? No post de hoje, compartilho com vocês as últimas histórias que assisti na Netflix e que ganharam meu coração ♥ Espero que ganhe o de vocês também!
A estranha vida de Timothy Green
Trata-se de uma produção da Disney de 2012 que, por algum motivo bizarro, eu só conheci recentemente. O filme conta a história de um casal que não consegue ter filhos. Certa noite, eles enterram uma caixa em seu quintal, com todas as características do filho que gostariam de ter. Durante uma tempestade, seus desejos se tornam realidade e assim, sem mais explicações, surge Timothy, um menino incrível com uma magia peculiar. Para quem curte as produções da Disney, esse filme é obrigatório. Eu me emocionei muito com a sensibilidade da história e quase desidratei de tanto chorar no final.
Gilmore Girls: A Year in The Life
Quem não se lembra da série da CW que foi sucesso no início dos anos 2000 e que contava a história das mulheres da família Gilmore? Pois bem. Recentemente a Netflix confirmou o retorno da série em um especial de 4 episódios, com duração média de noventa minutos. O resultado foi um poço de nostalgia com diálogos rápidos, humor ácido e nossos amados personagens de Stars Hollow. O final da série gerou muita polêmica, mas eu achei bastante contundente. Ao que tudo indica, em breve teremos mais episódios (tomara que sim)!
3%
Se você ainda não ouviu falar da série brasileira 3%, dirigida por Pedro Aguilera, EM QUE PLANETA VOCÊ VIVE? A série, que é uma distopia, apresenta um mundo pós-apocalíptico onde a maioria da população mora no Continente, onde falta água, comida, luz, absolutamente tudo. Aos vinte anos de idade, todo cidadão tem direito de se inscrever no Processo, que selecionará apenas 3% dos jovens para o Maralto, lugar onde tudo é abundante. O Processo testa seus participantes física e psicologicamente e os coloca à prova em todos os sentidos. A premissa da série é incrível. O Brasil estava mesmo precisando de uma produção nesse sentido. Há um pequeno furo ou outro ao longo dos episódios, mas nada que desmereça o belíssimo trabalho que tem sido feito. Estou ansiosíssima pela segunda temporada, ainda sem data de previsão. Eu devorei os oito episódios de um dia para o outro ;)
Fuller House
Eu já falei da primeira temporada de Fuller House aqui no blog e recentemente a Netflix liberou a segunda temporada. Assim como aconteceu com 3%, eu devorei todos os episódios de um dia para o outro. Os personagens continuam carismáticos (inclusive os novos), a trama é leve, descontraída e divertida e o sentimento de nostalgia é intenso. Eu superindico para quem gosta de comédias despretensiosas. É uma excelente pedida!

Bình luận